ATX-16, um sistema completo para gerenciar postos de combustíveis

Com ele, você tem a garantia de controles automáticos, eliminando perdas de produtos, erros, fraudes, além de agilizar as vendas e aumentar a produtividade. Tudo isso com total integração ao sistema AutoXPert. Informações corretas com conexão direta e a garantia dos dados em segurança. .

Formulário de Contato

Quer conhecer mais sobre o concentrador ATX-16? Deixe uma mensagem e em breve retornaremos o contato.



As informações coletadas nas bombas são inseridas diretamente na base de dados do sistema AutoXpert.



O conjunto proporciona a automação completa no posto, garantindo uma venda ágil e segura.



Os equipamentos monitoram e capturam as informações sobre o abastecimento e enviam ao sistema para a efetivação da venda.







Concentradores

Console ATX-16

Os concentradores são equipamentos para recuperar, controlar e disponibilizar informações de bombas de combustíveis líquidas ou de GNV, além de serem usados também para medir tanques de combustível. Estes equipamentos são gerenciados por aplicativos específicos que auxiliam no controle das bombas, otimizando o seu funcionamento, evitando desperdícios e monitorando todo o processo de abastecimento.

Hoje, a XPert conta com o AutoXPert, um sistema completo para gerenciar postos de combustíveis e loja de conveniência. Junto ao AutoXPert, temos o Console ATX-16, um equipamento em constante evolução. Com ele, o posto tem o controle das bombas e abastecimentos, controla a produtividade de frentistas, através de cartões XPid, além do monitoramento de estoque e ambiental. O ATX-16 tem capacidade para até 256 bicos com 64 abastecimentos simultâneos, além e ser compatível com os principais modelos de bombas e dispensers do mercado.

Com certeza, ao adotar este equipamento no seu posto, o processo de automatização será mais completo, garantindo rentabilidade ao gestor, e para o cliente confiabilidade na compra e a qualidade do atendimento, o que é primordial para seu negócio.




XPID-16 Frentista

Integrado ao console ATX-16, o XPID-16, controla todos os abastecimentos do posto, como se seu posto contasse com um gerente 24h por dia. O frentista libera a bomba de combustível, utilizando um cartão individual, registrando data, hora, bomba, quantidade e valor de combustível.

O cartão também pode ser disponibilizado para frotas ou empresas conveniadas, de forma que o abastecimento fica mais rápido e seguro.



XPID-16 Frentista